27 DE NOVEMBRO É O DIA DO TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO.

Senhores (as) Técnicos ( as)  em Segurança do Trabalho, dia 27 do corrente é o nosso dia, “apenas mais um dia”, se a classe não souber aproveitar o significado para aproveitar e rever nossos conceitos, refletir sobre nossas atividades e responsabilidades para que possamos atingir a maturidade e fortalecimento da classe prevencionista no Brasil.

Muitos comentam não existir sindicato atuante, que não conseguimos criar nosso Conselho de Classe, que os salários são ridículos, etc., mas, triste mesmo é saber disso tudo e continuarmos omissos, sem metas objetivas a serem atingidas e não ver sequer um pequeno movimento para que possamos atingi-las.

Só conseguiremos alcançar o sucesso profissional tão sonhado, quando nós unirmos e traçarmos metas e estratégias para o quanto antes, possamos festejar a Criação do Conselho Federal dos Técnicos em Segurança do Trabalho, só assim teremos o crescimento da classe e o tão esperado reconhecimento financeiro do mercado de trabalho.

Dessa forma, posso afirmar que  os atuais e os próximos profissionais estarão verdadeiramente de parabéns se em um futuro próximo conseguirem a criação de um Conselho profissional próprio.

Saudações Prevencionistas.

Marcio Santiago Vaitsman


Comentários

Postagens mais visitadas

Estrados e paletes - DDS.

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.