Oportunidade profissional.

A empresa  Amir Engenharia e Automação, está contratando com urgência, um técnico em meio ambiente e um técnico em enfermagem do trabalho.

As vagas são para trabalhar em uma obra de construção de Subestação elétrica, para o IERC, dentro das imediações da REDUC - Refinaria Duque de Caxias, em Caxias no Rio.


Não existe preferência de sexo, a unica exigência é de no mínimo 01 ano de experiência no sistema Petrobrás ou 02 anos de experiência em outros segmentos.


É pago o piso salarial de Caxias, mais adicional de periculosidade (30%) e todos os benefícios da empresa (convênio médico e odontológico para toda familia, a nível nacional; vale alimentação no valor de R$ 230,00; P.L.R; etc.).


O horário de trabalho é de 2ª a 6ª das 7:30 as 17:18hs, sendo que na sexta sai uma hora antes e, aos sábados também irá trabalhar, sendo que será paga H.E a 100%.


Os(as)interessados(as), favor enviar o curriculo com urgência para mim:
andre@amir.com.br; andre23bezerra@yahoo.com.br; andredospassos@hotmail.com

Todos os curriculos serão avaliados e depois de uma seleção, será marcado uma entrevista e serão dados mais detalhes das vagas.


Sem mais, agradeço desde já.


OBS.: Será dada preferência para residentes próximos, mas isso não é uma exigência, desde que os interessados tenham disponibilidades.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.