Saiu a Convenção Coletiva 2010/2011 - Téc. Seg. do Trabalho.

Aos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo.
Parabéns a classe por mais uma conquista, que esse exemplo seja  seguido pelos demais Estados da Federação.



Solicitação: FIESP - 026082/2010.

Cláusula Sétima – Salário normativo:

Fica estabelecido que, aos Técnicos em Segurança do trabalho, abrangidos por essa Convenção de Trabalho, que as empresas assegurarão a partir de 1° de maio de 2010, um salário normativo de R$ 2,127.40 (dois mil cento e vinte e sete reais e quarenta centavos) mensais, correspondente a R$ 9,67 (nove reais e sessenta e sete centavos) por hora.


Fiesp.





Comentários

  1. Bom Dia,

    Sou Técnico em Segurança no RJ, Você sabe alguma coisa sobre a covenção carioca ?

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Dudu, infelismente no Rio de Janeiro ainda não temos Convenção Coletiva de Trabalho Homologada no MTE/DRT, que seja do meu conhecimento, assim como, não temos ainda acordo coletivo que defina um piso salarial para os técnicos como já ocorre em alguns estados.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. OS DEMAIS ESTADOS DEVERIAM SEGUIR O EXEMPLO DE SP, COM RELAÇÃO AO PISO SALARIAL! TEM ALGUNS ESTADOS QUE É VERGONHOSO O SALARIAL DE UM TÉCNICO, APESAR QUE TEM UNS QUE MERECEM O QUE GANHAM. PARABENS AO SINDICATO DE SP!!!
    MICHELE - TST PR

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se esse piso salarial se aplica à todos os técnicos de segurança de sp ou se dependendo do local de trabalho há outras convenções aplicáveis. No meu caso é uma empresa de transporte de cargas e pelo que vi não faz parte da convenção.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se temos um sindicato que nos ampara no rio de Janeiro pois não sei nem quanto é um piso de um técnico aqui.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se temos alguma chance de entrar no mercado de trabalho somento com a experiência de um estágio?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.
    Trabalho em MS e preciso do teto base do técnico de segurança daqui! Entro na Internet, mas não acho o valor. Você pode me informar o valor do teto . Meu email josemarteco@yahoo.com.br.



    Sds: Josemar Santana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

As informações disponibilizadas nesse Blog são de caráter genérico e sua utilização é de responsabilidade exclusiva de cada leitor.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.