EM DEFESA DA CATEGORIA.


VETERANO EM SEGURANÇA DO TRABALHO EM DEFESA DA CATEGORIA
Date: Sun, 9 May 2010 00:24:10 -0300

Companheiros esta luta é de longas datas, iniciamos em 1978 na antiga TV TUPI, levando ao conhecimento dos companheiros através da mídia as nossas preocupações fundamos a Primeira Associação Profissional de Segurança do Trabalho e não permitiremos que aventureiros continue a manipular a categoria no Estado do Rio de Janeiro. 

Estou pronto para desmascarar essa corja de aproveitadores que fizeram do nosso Sindicato um emprego com intuito de estar embolsando o nosso Imposto Sindical. 

Essa luta é nossa estou aberto ao debate como sempre estive, agradeço ao companheiro de luta MARCIO S VAITSMAN, obrigado por estar sempre atento as mazelas deste grupo que foge do dialogo (Sindicato). 

Do companheiro de luta que a 36 anos vem defendendo a categoria com você, com trajetória por todas as refinarias do Brasil, siderurgia, naval, química, petroquímica, construção civil, montagem industrial, vidreira, nuclear, petroquímica e alimentícia. 

Convido estes representantes do nosso sindicato para um debate sobre o destino do nosso Conselho. 

NELSON LEMOS.


Recebi em meu correio e gostaria de agradecer ao companheiro Nelson pela lembrança das batalhas vivenciadas por nós sempre objetivando  à melhoria da nossa profissão.

NADA PODE SER MAIS FORTE para uma categoria profissional do que o exemplo que se possa dar. DISCURSOS E TEORIAS, por mais brilhantes que sejam, perduram menos na mente das pessoas do que as ações  proativas  e marcantes as quais tivemos a oportunidade de vivenciar.

Obrigado por suas palavras.

Marcio S Vaitsman

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.