C O M U N I C A D O – empresa pública.


1. O instituto quadrix, entidade responsável pelo Concurso Público da empresa de tecnologia e informações da previdência social dataprev comunica que houve falha técnica na aplicação das provas objetivas realizadas no dia 02 de maio de 2010, para os cargos de Ambiente Produtivo e Técnico de Segurança do Trabalho. 

2. Apurados os fatos, minuciosamente, certificamos ter sido esse o único incidente registrado no curso do certame. A aplicação das provas para os demais cargos, em mais de 600 salas em 29 locais de prova, em 26 Estados e no Distrito Federal, transcorreu dentro dos procedimentos técnicos que garantem a transparência e credibilidade do concurso, um compromisso de excelência dos trabalhos deste Instituto.

3. Assim, diante da comprovação do fato e sua repercussão, comunicamos o cancelamento das provas objetivas e discursivas realizadas no dia 02/05/2010, exclusivamente, para os cargos de Ambiente Produtivo e Técnico de Segurança do Trabalho.
 
4. Comunicamos que será realizada a aplicação de novas provas, com data a ser disponibilizada aos candidatos, oportunamente, no Diário Oficial da União e no site do Instituto Quadrix www.quadrix.org.br a partir do dia 07 de maio de 2010. 

5. O Instituto Quadrix lamenta esta inesperada ocorrência, e informa que as próximas etapas do concurso público para os demais cargos permanecem inalteradas. 

O instituto quadrix.

E os candidatos que gastam tempo estudando e dinheiro, muito mais que isso, esses caras roubam seus ideais.

Não é possível a ocorrência de tanto erros em concursos públicos realizados por empresas ditas idôneas.

Mais lamentável inda é que essas ocorrências desagradáveis só vêem em concurso público – Já repararam, será coincidência ou é falcatrua mesmo.

Desculpe mas não está dando para agüentar mais esse caso.

 O MPT - Ministério Público do Trabalho deve ser imediatamente comunicado.

Comentários desse Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Estrados e paletes - DDS.