Bacharelado em Segurança do Trabalho

Esse correio que posto na ìntegra, foi recebido em meu correio particular e, acho ser a pergunta que está engasgada na garganta de todos os Técnicos em Segurança do Trabalho que já possuem o curso superior assim como  daqueles que atuam na área a mais de  10, 20 ou 30 anos.

A forma que está sendo conduzido esse processo, confesso que não estou copreendendo.

Esse processo tramita na Câmara Federal a revelia de toda uma classe profissional.

Marcio S. Vaitsman

Correio recebido na ìntegra:

E os técnicos que já possuem uma graduação ? outros até Pós Graduação....terão que voltar a ao inicio, como se não tivesse feito nada ?..ou melhor, terão o beneficio de preferência no processo seletivo ou vestibular para o curso mencionado como premio de consolação? ...Concordo que a categoria necessita de profissionais cada vez mais qualificados e que a evolução faz parte de cada profissional, mas ...isto esta sendo tratado de um forma muito estranha.... 
 
Posso até estar errado mas, acredito que da forma que está sendo trabalhado este assunto, haverá um aumento significativo da responsabilidade e recúo das conquistas alcançadas pelos técnico de segurança.


Em caso de profissionais já graduados, será que compensa voltar pra para uma universidade para cursar o Bacharel em segurança? ou será melhor ingressar em uma engenharia civil, mecânica ? ou até avançar em outra área..muito confuso tudo isso !

Rogério.

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

Só depende de nós – DDS de reflexão.

ATITUDE – DDS de reflexão.