“Inclusão da pessoa com deficiência no trabalho”: Ematra-2 promove palestra sobre acessibilidade no TRT-SP.- Divulgando eventos.

“Inclusão da pessoa com deficiência no trabalho” é o tema da palestra que será ministrada no próximo dia 22 de março, às 17h, no auditório do 1º subsolo do Fórum Ruy Barbosa (Rua Marquês de São Vicente, 235, Barra Funda, São Paulo - SP).

O evento - direcionado a juízes, advogados, servidores e estudantes - abordará temas relativos às deficiências físicas, sensoriais e intelectual, com vistas à conscientização de magistrados, servidores e público em geral, possibilitando não só maior inclusão de servidores que possuam algum tipo de deficiência ou limitação no ambiente de trabalho, como o atendimento mais adequado de advogados e jurisdicionados nessas condições, contribuindo, dessa forma, para tornar a Justiça do Trabalho em São Paulo mais inclusiva, solidária e acessível para todos.

Organizado pela Escola da Magistratura (Ematra-2) em parceria com a Comissão de Acessibilidade do TRT-SP, o evento terá uma carga horária de 2 horas/aula.Já estão confirmadas as participações da Vereadora Maria Cristina Gabrilli e do Sr. Antônio Carlos Barqueiro, da LARAMARA (Associação Brasileira de Assistência ao Deficiente Visual). As inscrições poderão ser feitas até dia 22, pela página da Ematra-2, no link Eventos.

 
Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região

Comentários

Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Estrados e paletes - DDS.