Você sabe fazer seu trabalho aparecer?

Caros amigos:
Para fazer seu trabalho aparecer, você não precisa puxar saco ou criar problemas com seus colegas de trabalho, você necessita apenas melhorar seu modo de ser, e com muita humildade apresentar resultados.

A questão é como fazer isso exatamente em meio à crise e das mudanças que estão ocorrendo na empresa.

Concordo que as coisas estão cada vez mais complicadas, mas, existem colegas por aí que conseguem se destacar pelo desempenho mesmo num cenário de incertezas, estou mentindo?

Sabe quem são esses colegas? Se você está imaginando um super-herói, um executivo perfeito, formado no melhor curso de segurança do mundo, errou.

Os Técnicos que estão se destacando no mercado hoje, são aqueles que estão fazendo seu trabalho aparecer com humildade; vale dizer que um profissional que decide errado vale mais do que aquele que não decide nunca.

Eles não são diferentes de você não, nem do colega de baia ou do seu chefe.

O que está fazendo a diferença e o fato de partirem para prática enquanto muitos ficam só na teoria, sentados a frente do micro.

Não fique comparando o quanto seu colega ganha, faça a sua parte, pois, se é melhor remunerado ou desfruta de prestígio junto ao seu superior é porque com certeza deve reunir qualidades e experiência que são desconhecidas por você. Pense nisso!

Marcio S. Vaitsman





Postagens mais visitadas

A BOLACHA - DDS reflexão, entenda por favor.

ATITUDE – DDS de reflexão.

Só depende de nós – DDS de reflexão.